quarta-feira, 7 de abril de 2010

- REQUISITOS PARA PLÁSTICA - SILICONE FRANCÊS PROIBIDO


Atualmente, as intervenções cirúrgicas em relação à estética são anunciadas em todos os meios de comunicação. Mas, quais precauções devem existir por parte dos consumidores?

Primeiramente, deve-se saber em que área o pretenso médico que irá realizar a cirurgia é especialista. Após, entrar em contato com o conselho de medicina respectivo.

Importante, fazer uma consulta no Tribunal de Justiça, onde se localiza a clinica do médico, e se atua em outros estados, naqueles Tribunais também, para observar se existem ações em face dele.


No ano de 2010, após algumas denuncias e estudos científicos chegaram a conclusão, que as próteses POLY IMPLANT PROTHÈSE, de origem Francesa, depois de diversos acidentes (defeitos do produto), foram proibidas no Brasil, pois segundo especialistas, as irregularidades podem causar reações inflamatórias, além de rompimento das próteses.

Para saber mais leia:

http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/home/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hnd0cPE3MfAwMDMydnA093Uz8z00B_AwN_Q_1wkA48Kowg8gY4gKOBvp9Hfm6qfkF2dpqjo6IiAJYj_8M!/dl3/d3/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/#

Nenhum comentário: