terça-feira, 24 de novembro de 2009

- LEGISLAÇÃO - ANUIDADE ESCOLAR E CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS

1- ANUIDADES ESCOLARES - A LEI 9.870 DE 23 DE NOVEMBRO DE 1999.

2- CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS - DATAS OPCIONAIS PARA O VENCIMENTO DOS DÉBITOS DOS CONSUMIDORES - As concessionárias de serviços públicos, de direito público e privado, nos Estados e no Distrito Federal, são obrigadas a oferecer ao consumidor e ao usuário, dentro do mês de vencimento, o mínimo de seis datas opcionais para escolherem os dias de vencimento de seus débitos. LEI 9.791 DE 24 DE MARÇO DE 1999

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Helena Julio do Equador,quero falar bem do Sr. Benjamin sobre este assunto. dá-me apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram o meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador mas todos recusaram porque o meu crédito era baixo mas com a graça de Deus vim a saber do Sr. Benjamin por isso decidi tentar pedir o empréstimo. Com a vontade de Deus eles concedem-me um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que os meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e o meu negócio está a correr bem agora. Email/WhatsApp Contact se desejar solicitar um empréstimo a partir de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.